SIDA Admin
Mensagens : 913 Data de inscrição : 29/07/2015
Database HP: (1/1) EP: (1/1) EXP: (1/1)
| Assunto: Alinhamento Qui Ago 06, 2015 8:52 pm | |
| Alinhamento é uma descrição moral da personalidade de seu personagem, ou seja, qual caminho ele segue (bem, mal ou neutro). Aqui no RPG, eles são representados por Aliança, Mercenários ou Rebeldes, onde nenhum é visto como bom ou mal e é uma questão totalmente interpretativa por parte do jogador. Ao descrever um alinhamento, você descreve as missões iniciais que serão dadas ao seu personagem, que tipos de inimigos ele terá e como ele será conhecido. É possível mudar seu alinhamento sempre que quiser, contanto que não seja considerado um inimigo para o outro polo. Você só precisa ir até o centro de operações de cada grupo e alistar-se. Aliança: A aliança é um grupo criado pelos Garesianos que une todas as raças que aceitaram colaborar com a união de todas as raças. Para servir como um exército para cuidar dos assuntos mais delicados, foi criado um grupo militar dentro da organização, que defende os interesses da Aliança com garra. Possuem acesso a SIDA ( Sistema de Inteligência Destinado a Aliança), que varia de quase nulo a total de acordo com o posto. Um membro da Aliança, entretanto, não ganha o melhor salário. Ele é tratado, ainda assim, com grande respeito e admiração pelos civis. - Graduações:
Soldado:Um soldado é um iniciado no serviço militar da Aliança. Ele possui treinamento básico com armas de fogo, combate direto e geralmente pilotagem, mas não é designado para missões que não sejam de exploração segura.
Soldado prestigiado: Quando um soldado realiza um certo número de missões ou executa uma complicada com perfeição, ele se torna um soldado prestigiado. Com isso, passa a receber missões mais importantes e um salário maior, assim como acesso a um banco maior de dados da SIDA.
Cabo: Assim que um soldado ou soldado prestigiado adquirem alto nível de respeito e honra, é concedido a eles o título de cabo e a tarefa de comandar pequenos grupos. Assim, seu salário aumenta no número padrão e seu acesso a SIDA é aumentado consideravelmente. Além disso, ele possui acesso a maioria dos locais secretos da Aliança.
Sargento: Para se tornar sargento, deve-se passar por um treinamento intenso. Isso porque este tem uma larga responsabilidade, que consiste em comandar equipes iniciantes e medianas.
Comandante: Por fim, temos o comandante que possui um alto salário e também uma alta responsabilidade: chefiar toda uma unidade ou pelotão. É necessário um alto número de missões concluídas, curso e prestígios para se tornar um comandante, já que se trata de uma função tão importante. Seu acesso a SIDA é total.
Rebeldes: Os Rebeldes são um grupo formado pelos Zathrianos, raça que acabou por perder muito de sua tecnologia ao longo dos anos. Eles acreditam que as raças devem viver separadas, cada uma com sua própria política, totalmente livre da interferência dos Beleshnak. Qualquer raça pode fazer parte dos rebeldes, mas a partir do momento que passam a lutar por essa causa, são considerados inimigos da Aliança e devem viver apenas nos limites dos Zathrianos e usar de sua tecnologia. - Graduações:
Iniciado: Um iniciado acaba de entrar na causa. Suas missões são simples: encontrar potenciais colônias para a organização. Esse tipo de missão costuma ser segura e tranquila, mas garante ao iniciado uma boa experiência.
Combatente: É considerado combatente um iniciado que já seja confiável o suficiente. Ele deve fazer parte de batalhas e disputas por território, tal como alguns serviços mercenários para auxiliar no controle da economia do grupo rebelde.
Recrutador: O trabalho de um recrutador não é nada fácil. Ele precisa se infiltrar em colônias de outras raças e convencer as pessoas a unirem-se a sua causa. Ele, entretanto, pode ser detectado e perseguido, e assim provavelmente será morto. Por conta disto, esse posto é oferecido apenas aos mais habilidosos militares.
Chefe: Chefe é equivalente ao comandante da Aliança. Sua tarefa é comandar um alto número de tropas e confrontar as forças Beleshnak. São sempre muito respeitados e carregam grande confiança por parte de seus superiores.
Mercenário:Um mercenário não possui alinhamento, e trabalha para aquele que pagar mais. Eles não trabalham necessariamente para uma organização, podendo viver por si próprios como caçadores de recompensa ou piratas. | |
|