Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ghouane - Estação espacial livre.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Ghouane - Estação espacial livre. Empty
MensagemAssunto: Ghouane - Estação espacial livre.   Ghouane - Estação espacial livre. I_icon_minitimeTer Ago 28, 2018 4:32 pm

Ghouane - Estação espacial livre. Tina0tq5iqhozszphshv

Construída sob a carcaça de um satélite da Aliança que foi evacuado próximo à Oberon, Ghouane é uma estação sem qualquer alinhamento que vaga pelos arredores do planeta rubro. Ao longo do tempo, criminosos e mercenários se reuniram dentro do local a ponto de tornar impossível a tomada do satélite sem enfrentar forças armadas de poder ainda desconhecido. Por conta disso, usufruem da tecnologia da Aliança e do combustível da Reconquista sem qualquer represália.

O local é chefiado por um ser ainda desconhecido, e existem diversos rumores sobre ele. Há até mesmo aqueles que dizem que ele pertence a uma espécie ainda não catalogada. O importante é que, seja quem for, traz alguma ordem para um local repleto de criminosos e contrabandistas do mercado negro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ghouane - Estação espacial livre.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habitat 21 - Estação Sandra Feliciano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Universo :: Hurokkin :: Oberon-
Ir para: