Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ficha] Jhorni

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

[Ficha] Jhorni Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Jhorni   [Ficha] Jhorni I_icon_minitimeSex Ago 31, 2018 1:28 am

[Ficha] Jhorni Tumblr_ozq192U69Y1ri4gm2o1_500
Nome do personagem: Jhorni.

Idade: 34.

Sexo: Masculino.

Sexualidade: Heterossexual.

Nível: 1.

Origem: Nijk, colônia Iormashiana.

Raça: Ciborgue (Iormashiano).

Classe: Assassino

História: Jhorni nasceu na pequena colônia de Nijk, localizada num planeta de condições médias em Sogelrus. Isso infelizmente é praticamente tudo que ele se lembra de sua infância.
Sabe muito bem que teve uma família que o amor e respeitou, e desde cedo quis ser um explorador. Provavelmente em uma dessas viagens com o aval da Aliança, sua espaçonave se chocou contra um detrito e perdeu-se pelo espaço. Apenas sabe que ele e mais um dos 20 tripulantes sobreviveram.
O Iormashiano acordou já em Phatania, resgatado e são por conta de escoltadores da Reconquista. A causa rebelde lutou mais por ele quando precisou do que a Aliança, e ainda usando uma tecnologia proibida por estes 
Nesse contexto, não demorou muito para que ele compreendesse a causa e simpatizasse com seus ideais.

Itens iniciais: 

ArmaDanoPenalidadePente
Hemeor - Pistola    1d8       -6 ataques
Adaga HLP - Aprimorada1d8+FOR       -      -

ArmaduraRDLimitadorDurabilidade
Proteção leve 1      -     Baixa

  • 1 granada de som.


Alinhamento: Rebelde.
Aparência: Jhordi é da etnia da parte central de Neteros, com pelagens claras e amenas. Seu corpo está repleto de cicatrizes ainda remanescentes do acidente que definiu seu destino e seu olho robótico brilha num azul intenso quando está usando suas habilidades especiais.

Personalidade: Jhorni definitivamente não seria um bom comandante, por mais que seja respeitado dentre a causa. Prefere agir sozinho e jamais se responsabilizaria pelo erro de outros. Além disso é extremamente racional, traçando sempre o melhor plano mesmo nas situações mais difíceis.

Energia (EP): Define quantos pontos de energia espiritual que seu personagem pode gastar, não apenas com magia em si mas também com algumas regras para determinadas armas ou habilidades de classe. Energia pode ser recuperada com bebidas ou uma boa noite de sono. Confira mais sobre isso aqui. Fórmula do EP: 5+SAB.

Vida (HP): Define o quanto de dano seu personagem é capaz de aguentar. HP regenera-se com alimentação, uma boa noite de sono ou atendimentos médicos. Fórmula do HP: 20+CON.

Atributos: Os valores de habilidades (Força, Destreza, Constituição, Inteligência, Sabedoria e Carisma) são medições das capacidades mais fundamentais do personagem. Confira mais sobre isso aqui.
Na criação da ficha você tem 8 pontos para distribuir nesses 6 atributos. Nenhum deles pode iniciar com mais do que 4 pontos na criação da ficha, mas você ganha um ponto de atributo a cada nível par.

Atributos:


Perícias: 

Perícias:


Vantagens e desvantagens: 

Vantagens:
Deslocamento Ampliado (2 pontos)
O personagem pode se locomover por mais 6m por turno (Padrão 20m).
Item Especial (4 pontos)
Canhão de pulso:
Permanente (-2 ponto)
Dano superior (4 pontos)
Perícia (2 pontos)



ArmaDanoPenalidadePente
Canhão de pulso1d10+2       -1 ataque
Essa arma bem projetada já estava com Jhorni antes do acidente e aparentemente ele só sabe usar ela. Se trata de um bracelete com um atirador oculto, parecido com um pequenino canhão. Diferente das armas comuns que funcionam a base de calor, esta precisa de pequenas cápsulas para serem disparadas.
Implante Tecnológico(Única) 
Possui um olho robótico que permite gastar uma ação completa para analisar o ponto fraco de um oponente. Caso seja bem sucedido em um teste de percepção com dificuldade variável de acordo com a cena, ganhará +2 no dano contra esse oponente apenas em seu primeiro ataque contra ele.
Desvantagens:
Traço Marcante (-1 ponto)
-1 ponto: Esse traço pode ser escondido com a roupa ou só aparece metade do tempo, como tatuagens. - O olho e o braço esquerdo de Jhorni são robóticos, mas o braço pode ser escondido com roupas e o olho pode ser desativado.

Má fama (-2 pontos) As pessoas sempre se afastam de seu personagem, seja por sua aparência, passado ou pela sua raça. Será evitado e terá -3 em rolagens de carisma.

Manobras de combate: 


Golpe furtivo
Gasto: Ação livre, 2 EP's
Alcance: Definido pelo alcance da arma
Caminho: Soldado
Pré-requisitos: Assassino
Ative essa manobra antes de um ataque contra um oponente que sofrerá um Ataque de Oportunidade. Você recebe +2 como bônus em sua rolagem de dano.
Proficiência: 
Pistolas nível 1
Armas corpo a corpo nível 1
Canhão de pulso nível 1
Notas: É um reforço valiosíssimo para a Reconquista. Sua família estava dentre a tripulação da nave onde sofreu o acidente e agora Jhorni não tem nada a perder. Por isso é escalado para as missões de mais alta importância e sempre sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Jhorni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Freya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Criação de personagens :: Arquivo-
Ir para: