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 Raças do RPG

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SIDA
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MensagemAssunto: Raças do RPG   Raças do RPG I_icon_minitimeDom Ago 02, 2015 10:59 pm

Estão aqui listadas todas as raças conhecidas que constituem o Grupo Local, mais precisamente aquelas que podem ser encontradas viajando pelo espaço:

Garesianos: Raça que é considerada a mais inteligente de todo o Grupo Local. Eles quem construíram a maior parte dos satélites e colônias, seja em planetas habitados ou vazios, para que o espaço fosse um local mais acessível para todos da Aliança. Como inventores também dos Aceleradores e diversas outras tecnologias revolucionárias, a interação entre as espécies nunca seria possível sem eles.

Traços:
+1 de inteligência.
-1 de força.
Desvantagem: Corpo alienígena.
Perícia: Dispositivos nível 1.

Descrição:


Ciborgues: Um Ciborgue é uma forma de vida primariamente biológica, mas com uma quantidade variável de implantes biológicos. Começa a aventura com apenas um implante tecnológico mas pode aumentar com o tempo.

Traços:
Vantagem:Implante Tecnológico
Ganho de atributo determinado pela raça de nascença.
Desvantagem: Má Fama.

Definição:


Haytok: Apelidados pelas outras raças como Senhores da Guerra. Os haytok são poderosos, orgulhosos e sanguinários naturalmente. Isso porque a batalha está no sangue desses guerreiros e, ainda que sejam tradicionalistas e recusem de se modernizar e largar as armas brancas, são temidos por todo o Grupo Local.

Traços:
+2 de constituição
+1 de força.
Vantagem Única: Sede de Batalha
-2 de carisma
Desvantagem: Código de Conduta.

Descrição:


Jhayesianos: Os Jhayesianos são do mesmo planeta que os Kroyvisianos mas de um polo diferente. Rebeldes, eles sempre lutaram com os irmãos por motivos políticos e religiosos. Quando os Garesianos reuniram todas as raças, eles até mesmo quiseram se tornar uma espécie a parte, e assim foi feito. Vale a pena lembrar também o motivo pelo qual estes seres são mais conhecidos: sua grande habilidade com explosivos e suas misteriosas receitas.

Traços:
Vantagem: Sentido Aprimorado: Visão ou Audição
+1 de Sabedoria.
Múltiplica por 30% qualquer dano com Explosivos
Perícia: Ofício (Alquimia) nível 1.
Desvantagem: Fotossensibilidade.

Descrição:


Kaarteonianos: Raça traiçoeira, que sempre utilizou de truques sujos para conquistar seu lugar na hierarquia do Grupo Local. Possuem a habilidade única e impressionante de se transformar em outro ser conhecido, demorando apenas o período de um turno.

Traços:
Vantagem Única: Transmorfo.
Desvantagem: Má-fama.

Descrição:


Kroyvisianos: Os Kroyvisianos são idênticos aos humanos, e vêm de um planeta bastante semelhante a Terra mas num tamanho maior. Se desenvolveram mais rápido que os terráqueos mas seu planeta também foi evacuado antes. Consideram os humanos irmãos que os Jhayesianos deixaram de ser, e geralmente os apoiarão em tudo. Sua tecnologia é bastante desenvolvida, chegando a ser comparada com as dos Garesianos.

Traços:
+1 de inteligência
Perícias: Pilotagem nível 1 ou dispositivos nível 1.
-1 de Força.

Descrição:


Mistiimerianos: Os Mistiimerianos são uma raça bastante religiosa e espiritual, sendo pioneiros e mestres no controle da energia mística. Preferiram por investir na meditação e na fé ao invés de desenvolver a tecnologia. Assim que foram descobertos pelos Garesianos já conquistaram grande respeito por conta de suas habilidades únicas e decidiram compartilhá-la com o mundo apenas por questões religiosas, mas apenas com aqueles que julgam dignos do conhecimento.

Traços:
+1 de sabedoria
-1 de inteligência

Descrição:


Iormashianos: Raça diplomata, que conta com uma ótima economia e é respeitada por todas as raças por conta de seu impressionante talento para a política e para os negócios.

Traços:
+1 de carisma e +1 de destreza.
Vantagem: Visão no Escuro.

Descrição:


Terráqueos: Os terráqueos são uma raça recentemente descoberta, que não tem um nível de energia espiritual comparável com a dos Mistiimerianos e muito menos um desenvolvimento tecnológico comparável com o dos Garesianos. Sua força também não é nada comparada a dos Haytok e seus talentos diplomáticos não superam o dos Iormashianos. Sua genética não os concede habilidades especiais como os Kaarteonianos ou os Okros e Huu, e eles não tem um conhecimento como o dos Zathrianos. Os terráqueos, entretanto, têm uma coragem altamente respeitada e são conhecidos como "aqueles que desvendam o novo" no idioma Garesianos, por conta de sua facilidade em se adaptar com o novo universo e sua sede por evolução que lhes garantiu logo cedo um lugar no Conselho. É também uma raça bastante versátil, capaz de investir em qualquer classe por igual.

Traços:
+2 em qualquer atributo.

Descrição:


Zathrianos: Répteis com forma humanoide, que desenvolveram diversas tecnologias próprias e chegaram a um nível de desenvolvimento igualável ao dos Garesianos. Essas duas raças, entretanto, já colaboraram anteriormente e acabaram por discordar em diversos pontos, causando assim a rivalidade entre as raças. Alguns deles, entretanto, preferem apoiar a Aliança e se unem a esta. Os Zathrianos são, geralmente, mercenários ou rebeldes com suas próprias tecnologias.

Traços:
+1 de inteligência.
+1 de Destreza
Desvantagem: Má-Fama
Desvantagem: Caçado.

Variação:
+1 de Força
+1 de Destreza
Desvantagem: Má-Fama
Desvantagem: Caçado.

Descrição:


Huun: Huun são espécies anfíbias, habitantes em um planeta formado principalmente por água e com alguns arquipélagos. Sua maior característica é sua adaptabilidade, mas sofrem com a ausência de água e por isso precisam levar consigo tanques de hidrogênio para longos tempos fora de casa.

Traços:
Manobra Única de quatro pontos.
Vantagem: Anfíbio

Descrição:


Okros: Okros são uma espécie poderosa e praticamente criada pelos Garesianos, uma vez que sua sociedade era rudimentar e tribalista até os alienígenas chegarem no planeta. Mesmo já tendo sido sondada há muito tempo, apenas decidiram evoluí-la artificialmente quando foi necessária a presença de uma segurança no planeta.

Traços:
+1 de constituição
+1 de Destreza ou Força
Vantagem: Pele resistente
-1 de carisma

Descrição:
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