Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estratégia de Espantalho.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 7:31 pm

Provavelmente já fazem alguns dias desde que Stellae e Wilhelm então na Terra, e o lugar pode ser um pouco nostálgico para a espiã por conta de seu passado misterioso. Ainda que ela já seja uma jovem adulta independente, a sombra de sua criação nada comum pode lhe afetar dependendo do poder de sua vontade.

Ainda que tenha sido resgatada do orfanato, ela não sabe ao certo quem é a entidade que o fez. Não são todos que resgatam um monte de crianças e as treinam para se tornar potentes espiãs - e é ainda mais difícil conseguir uma adoção em massa como aquela por meios legais (o que leva a entender que esse não foi o caso).

Uma sequência de flashes esbranquiçados são experimentados pela garota. Algo incerto, quase como um sonho. De repente, uma voz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
O Administrador

O Administrador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2019

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 7:42 pm



Olá, #5226. A senhorita não se lembra de mim, eu imagino. Isso apenas significa que tudo está como deveria estar - tal lembrança não a deixaria mais confortável do que a ausência dela. Por enquanto basta seguir seus instintos e um dia, quem sabe, você tenha tempo de questionar.

Deve sentir que sua vida é como um quebra-cabeças incompleto - como se algumas peças tivessem se perdido. Não se preocupe, a senhorita é uma das que melhor se adaptou da União e também um importante membro de algo grande e importante. Sem você, coisas ruins teriam acontecido.

Vou te devolver os seus sentidos e você vai provavelmente se sentir melhor, mas vou fazer isso aos poucos para não assustá-la.

Primeiro, você poderá sentir o cheiro de frutas do lugar onde está.

Agora, já deve conseguir perceber a umidade do ar.

Há alguns sons de passos num andar superior e também ao longe, na direção norte. Pode ouvi-los perfeitamente.

Através de seu tato, provavelmente pode conseguir sentir o frio do item que empunha em uma das mãos. Além disso, seus dedos estão preenchidos por um líquido que escorre.

Agora sim, a sua visão revela o salão escuro onde está. Apesar de ser grande e luxuoso, é iluminado apenas por algumas velas mal-distribuídas. A senhorita está nos aposentos de um chateau, mais especificamente em uma adega de vinhos.

Sua mão destra empunha uma pistola, enquanto a canhota está suja de sangue.

Obrigado pelos seus serviços, #5226. Espero que consiga sair daí.


Estratégia de Espantalho. Blood-spatter
Ir para o topo Ir para baixo
Stellae Dzerkin

Stellae Dzerkin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue180/300Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (180/300)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 12:35 pm

Seu corpo estava intacto, sentia-se presa em algo e seus pensamentos e perguntas estavam dispersos demais e difíceis de discernir em sua cabeça, tudo parecia diferente e ao mesmo tempo, lhe trazia uma sensação que há muito tempo se esforçava para nunca mais senti-la; a saudade dos pais, pessoas que lhe confortavam nos piores momentos. A voz que surgira lhe parecia familiar e a pertubava, nem sequer conseguia se pronunciar.
Seus sentidos a acompanhavam, podia sentir cada uma com intensidade, sua visão oscilava, depois de alguns segundos já era o bastante para conseguir observar o cenário que estava, apenas iluminado por velas e o cheiro forte e inconfundível de vinho penetrava em suas narinas.
Apesar de assustada, mantia cautela para não derrubar a pistola que segurava enquanto franzia o punho canhoto, tentando livrar-se dali.
Por que eu estou aqui? Numa... adega? E-eu acho que conheço você. — Sua voz falhou em meio a respiração ofegante. — Por que me prendeu aqui, infeliz?
Ir para o topo Ir para baixo
O Administrador

O Administrador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2019

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 3:22 pm

Eu não a aprisionei, 5226. Eu jamais o faria.

Você está aí porquê matou o dono desse chateau. O corpo dele está estirado no chão logo atrás de você, e suas mãos estão marcadas com o sangue de seu alvo. É isso que você é. Uma infiltradora, e uma das melhores se me permite dizer.

A porta está aberta, mas o salão está cheio. Recomendo que deixe o lugar sem ser vista caso deseje voltar para o conforto de seu amado. Uma vez mais, desejo-lhe boa sorte nessa tarefa.
Ir para o topo Ir para baixo
Stellae Dzerkin

Stellae Dzerkin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue180/300Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (180/300)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 3:51 pm

A voz diminuira de tom, ciente de que não poderia ser vista e estava vulnerável, já que amarrada, mas havia a exceção da arma, poderia ouvir passos, vozes e outros sons vindo de proximidades, inclusive, podia sentir o cheiro de sangue que escorria até seus pés.
Procurou se acalmar, esforçando-se pra controlar o ritmo da sua respiração enquanto pensava numa maneira de soltar-se. Quando ouvira a palavra "amado" parecia aumentar a preocupação de fugir dali.
Puta merda, eu... eu... tenho que sair desse lugar agora. Eu tenho que ver o Willie.
Seus olhos se fecharam por um instante, até que pudesse pensar no mínimo; ir até a porta e fechá-la.
A ponta das botas sustentavam apenas um pé da cadeira, girando-a até a direção da porta de pé em pé afim de não ou quase não fazer qualquer barulho sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 4:07 pm

Apesar da habilidade de Stellae em manter seus movimentos silenciosos, o mínimo barulho é suficiente para chamar a atenção de um simples mordomo que caminhava ao redor. Seu 20 natural instinto não o engana: há alguém na adega, e não deveria haver.

Não seria a primeira vez que um convidado de seu senhor invade os aposentos para tentar tirar algo de sua caríssima coleção de vinhos, então também não seria a primeira vez que lidaria com tal incômodo. Com tato e delicadeza, ele aproxima-se da porta sem ainda invadir o local.

— Têm alguém aí? Se houver, por favor, peço que se retire antes que eu precise chamar o senhor O'Neal.

Mal sabe o humilde mordomo que seu senhor que o emprega há tantos anos está morto aos pés de Stellae.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Stellae Dzerkin

Stellae Dzerkin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue180/300Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (180/300)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 6:24 pm

Stellae permaneceu em silêncio e se inclinou em direção às velas, assoprando-as para deixar o ambiente mais escuro e assim, não ser percebida pelo mordomo do homem, ela supôs, pelo jeito formal que falava.
Aproximou os lábios de uma das cordas que apertavam seus punhos, mordendo-as com toda a foça que lhe era capaz pra soltar-las e antes que o empregado adentrasse a adega e por sua sorte — ou azar — acabar encontrando o corpo, iria fazer o possível para não ter que matar. Mais um. A destra estava direcionada para a porta, caso seu plano fosse água abaixo. Por precaução, ativou a manopla e antes de qualquer outra ação, seu corpo se tornou invisível.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeQui Fev 14, 2019 4:59 pm

Ainda com a ausência de respostas, é tarde demais para enganar o mordomo. Ele sabe que há alguém ali, dentro daquela sala e junto aos vinhos de seu patrão. O homem nota a mudança na iluminação de dentro da adega através das frestas da porta fechada, o que torna tudo ainda mais suspeito. Em todas as tentativas de furto com as quais teve que lidar, nenhuma jamais passou daquele ponto. Geralmente na primeira tentativa os ladrões se frustravam e saiam pela porta envergonhados enquanto diziam alguma desculpa pronta, como "estava só procurando o banheiro".

A mão direita do mordomo alcança a maçaneta mas, assim que começa a girá-la, interrompe-se subitamente, como Estellae pode ver em meio a escuridão do outro lado da porta. Talvez com um pouco mais de insistência, quem quer que estivesse lá dentro sairia por conta própria e ele não teria que incomodar o seu senhor, que poderia ficar estressado e causar uma situação desagradável, principalmente diante de tantos presentes.

— P-por favor, se não deixar essa adega logo terei que entrar eu mesmo. — O tom de voz do mordomo é preocupado, e ele tenta manter-se educado até numa provável situação de roubo dos caríssimos pertences de seu senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Stellae Dzerkin

Stellae Dzerkin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue180/300Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (180/300)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 7:28 pm

Ok, eu tenho que sair daqui e de qualquer forma eu vou ter que dar um jeito nesse guarda.

Aproveitara que não estava visível e o escuro lhe favorecia para arrastar o corpo lentamente até um dos cantos da adega, com a destra, delineando um caminho com a marca de sangue e que "poderia" até ser confundida com o vinho, a pistola ainda estava direcionada a porta.
Após deixar o corpo estirado no canto atrás dos depósitos da bebida, as oportunidades de sossegar o guarda eram bem mais visíveis.
Os passos lentos atravessaram a sala às costas da porta, já que era bem provável que o mordomo entrasse ali, do tipo de quem faz bem o seu trabalho. Ela também faria.
Uma de suas mãos alcançara uma das garrafas, e segurou-a de prontidão.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 8:13 pm

O tempo passa, e nenhuma resposta. O homem suspira do outro lado da porta, um pouco receoso pela insistência do possível ladrão em se recusar a sair. Ele não gosta de agir de maneira agressiva e por isso o evita tanto, então sente um filete de suor escorrer pelo lado esquerdo de seu rosto.

— Certo, estou abrindo então. Você não me deixa opções, desculpe.

Ele então hesita por um instante, mas vira a maçaneta da porta de uma vez quando decide fazê-lo. A expressão do homem se fecha ao ver o líquido vermelho espalhado pelo chão, apertando seus olhos para tentar identificar do que aquilo realmente se trata, adentrando a sala sem notar a presença da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Stellae Dzerkin

Stellae Dzerkin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue180/300Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (180/300)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 5:17 pm

Você é bem corajoso.

Era o que precisava, que o mordomo entrasse a sala para checar o local e, sem esperar, a porta fechara lentamente atrás de si e apenas o barulho da tranca fora escutada, a garrafa que segurava firmemente em suas mãos chocou contra a cabeça do homem, canalizando força o suficiente para apenas o deixar inconsciente, e após isso, poderia fazer com que ele não atrapalhasse seus planos.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estratégia de Espantalho. Left_bar_bleue1/1Estratégia de Espantalho. Empty_bar_bleue  (1/1)

Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 8:21 pm

Com todo o escuro instalado no cômodo, o homem nada vê ao adentrar a sala, buscando pelo ladrão em potencial. Felizmente para Stellae, ele não a nota no primeiro momento e simplesmente não tem tempo de reação quando ela ataca-o na cabeça com a garrafa, pego completamente desprevenido. A colisão da garrafa contra o corpo do mordomo faz com que o mesmo seja lançado ao chão no mesmo instante, desabando. Caso não o segure, mais barulho será feito e a albina poderá acabar chamando ainda mais atenção para si.

O cenário torna-se ainda mais desesperador e sanguinário, embora a pulsação do homem recém atingido ainda possa ser sentida. Uma boa quantidade de sangue sai de sua cabeça machucada, proveniente de um corte visivelmente aberto. Um mar de líquido escarlate acumula-se no assoalho aos poucos, mesclando com o sangue já mais antigo, mas também derramado pela mesma garota.

O mesmo barulho de antes ainda pode ser ouvido, um pouco ao longe. É o som de conversas de diversas pessoas, que continuam falando alto e parecem estar se divertindo em algum salão não muito longe de onde a menina está. Apesar disso, nenhum som de origem próxima pode ser ouvido, e agora que não há mais quem possa a ver por perto, pode reparar no que há do lado de fora do quarto. Um imenso corredor, forrado com um papel de parede refinado e claro, com delicadíssimos detalhes. Ao longo deste, há duas portas e no final do mesmo, é possível ver que ele continua para a direita, mas não o que há mais para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estratégia de Espantalho. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia de Espantalho.   Estratégia de Espantalho. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estratégia de Espantalho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas livres-
Ir para: