Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Farejando a trilha.

Ir para baixo 
+2
Nakir Malandrão
Nelai
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 12:38 am

Ellora e Nelai ouvem apenas duas batidas sutis na porta pela qual entraram para dentro da nave ágil de resgate, com um modelo aerodinâmico perfeito para cortar a noite de Tuntau com perfeição e ao mesmo tempo chegar rapidamente em seu destino. Dentro dela, uma pequena equipe de três homens é instruída de acordo com as informações da Zathriana.

Com a compressão equilibrada da nave, as garotas nem mesmo sentem a rápida aceleração e nem sequer os movimentos sutis que o habilidoso piloto realiza para conduzir a nave por entre os rochedos do planeta. Por enquanto, nenhum sinal sequer da nave de sucata feita por Drodag.

— E então. — Comenta um dos dois homens presentes nos assentos traseiros junto com elas. — O seu líder mencionou um Garesiano dentre os prisioneiros a serem resgatados. Os Okros detestam essa raça, mas eu achava que os Zathrianos os detestassem ainda mais. Suas amizades são estranhas.

Ele parece mal-humorado, e sua frase é quase uma ofensa da maneira que é proferida. O agente não entende porquê precisa resgatar um Garesiano que provavelmente é membro da Aliança.

O seu companheiro, recostado na parede, olha com desejo para o corpo de Nelai. Muito tempo servindo a uma causa sem fêmeas por perto altera os sentidos de um macho, mas ele tenta disfarçar caso ela perceba. De um jeito ou de outro, não é problema tentar e ele dá uma leve piscadela para a Kaarteoniana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 1:05 am

*Ellora cochilava tranquilamente onde estava sentada, mas logo que ouvia uma movimentação em volta dela, abria os olhos e olhava para a janela rapidamente, já conseguindo se localizar.
Ouvia a voz do homen perto dela e logo se virava, acabando por levar a destra até os próprios olhos e os esfregando de leve para espantar o cansaço inicial de quando tinha acabado de despertar, depois abria um meio sorriso educado para o homem, e dizia de uma forma tranquila, não parecendo se incomodar com as palavras do mesmo.*

- Oh, mas eu sou mestiça, uma parte minha é Zathriana e apesar de eu ter herdado alguns traços, digamos que geralmente sou mais odiada do que odeio. E esse homem em questão, pode ser um aliado. E estou feliz de resgatar as outras pessoas também...

*Ela se interrompia por um breve momento e espiava a janela, tentando ver se encontravam algum sinal da nave feita de sucata, ou de alguém que estivesse no veículo, mas depois voltava sua atenção para o homem com quem conversava, estendendo a destra de uma maneira educada e amigável.*

- Desculpe meus modos, não me apresentei. Olá, eu sou a Ellora, é um prazer te conhecer e ter sua companhia nessa missão... minha amiga se chama Nelai;
Na verdade, é um prazer conhecer todos vocês

*Ela sorria e logo olhava para os outros, com uma expressão educada e os olhando de uma forma, que ficava claro que ela estava realmente sendo sincera com o que dizia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 3:11 pm

Nós somos um time agora; a vida de todo mundo é importante por igual. Não há um mais ou menos importante. — Era um pouco hipócrita naquela frase, considerando-se nada digna de estar vivendo e de outros terem se sacrificado para estar ali. Mas, em parte, aquele era seu ponto forte. Costumava falar palavras doces para as pessoas que pareciam precisar, numa tentativa de mostrar que elas tinham muito o que viver pela frente ao invés de estar ali com uma prostituta como si.

Sentou perto de Ellora e abriu a bolsa, puxando uma das roupas que usava como “roupa de missão”, o que basicamente era a sua armadura leve. Os demais Okros a olhariam com surpresa ao perceber que ela não tinha muito pudor ao trocar de roupa na frente deles, mas Nelai claramente não se importava. Ajeitou o traje e os sapatos que usaria, expondo suas lâminas para conferir se estava tudo nos conformes para uma situação de batalha. Recuou-as logo em seguida e se acomodou na cadeira ao lado de Ellora, jogando a bolsa embaixo do assento. Observava Ellora meio distante em seus pensamentos e optou por não incomodar, apenas fechando os olhos e tentando cochilar um pouco durante a viagem até o encontro com a outra nave.

Acabava acordando com o comentário ríspido do Okro que pilotava, abrindo apenas um dos olhos enquanto o encarava com um jeito de poucos amigos, especialmente pela forma grosseira que ele havia tratado Ellora. Ajeitou-se no banco e espreguiçou esticando os braços, percebendo que um dos homens a olhava até demais, chegando a piscar para si.

Meu querido, se não for para me pagar pelo serviço é melhor já parar de olhar a mercadoria. — Ainda que fosse meio grosseira, sorria com gentileza para ele e levantava, se esticando. — Nós viemos resgatar pessoas que podem estar em perigo; e se houverem alguns Okros lá com eles? Já pensou que o mirradinho estranho pode ter salvo alguns?

Spoiler - Imagem:
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 12:57 am

Os soldados aquietam-se temporariamente depois que a nave passa por uma leve turbulência que a desequilibra, mas apenas momentaneamente. Com o controle do habilidoso piloto, o veículo volta a seus eixos de aerodinâmica e prossegue no caminho.

A chuva densa do lado de fora pode assustar um pouco, afinal cobre quase todo o perímetro visível. Lá embaixo, é visível que o ácido corrosivo muda e deforma grandes porções de terra, além de provocar deslizamento de uma lama provavelmente perigosa pelos pequenos morros que varre. Vendo de cima, é possível entender porquê é tão difícil os Okros construírem uma cidade própria ou até mesmo concentrarem-se em algum lugar.

Nenhum dos três agentes parecem respeitar uma hierarquia, indicando que são todos do mesmo posto. Aquele que indaga Ellora parece mais carrancudo, ao passo que o piloto parece silencioso e, o último (mais novo), simplesmente está interessado em Nelai até o ponto em que ela o envergonha.

— Eu sou Ghorata e esse é meu irmão Xabuo. Nosso piloto é Onu, mas nós não sabemos muito sobre ele. — Responde aquele diante da Zathriana, ainda com a cara fechada. Seu irmão, envergonhado por ter o flerte denunciado, prontamente recompõe a postura diante do mais velho. — O que sente em relação a sua raça? Não te incomoda saber que estão fudidos hoje por causa dos avós e bisavós do cara que estamos indo resgatar?

Xabuo (Lê-se "zabuo"), o mais franzino e novo dos dois irmãos, cumprimenta as duas moças com a cabeça, agora tentando manter a compostura diante da bela a sua frente uma vez que a primeira investida não funcionou. Entretanto, seu interessa nela permanece.

— Ahm... eu nunca te vi. De onde você vêm? Não me lembra nenhuma linhagem específica, mas é sem dúvidas muito bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 1:17 am

- Está tudo bem Nel, cada um tem sua personalidade não é mesmo?

*A mestiça sorria e esticava a destra, dando um aperto gentil no ombro da companheira de time, depois voltando a atenção por alguns minutos para o piloto e se segurando no banco durante a turbulência, aproveitando para lançar um olhar pela janela, tentando ver alguma coisa através daquela chuva densa e ácida, torcendo para que as pessoas que estavam procurando não estivessem expostos àquele tempo perigoso. Será que se estivessem pedindo ajuda, ela conseguiria ver ou ouvir alguma coisa? Mesmo estando na nave e com aquela chuvarada toda? No fundo, ela torcia para que tivesse pelo menos um sinalzinho que fosse.*

- São nomes bonitos, bom.. uma coisa que já sei sobre Onu agora, é que ele sabe pilotar muito bem!

*Ela realmente ficava cada vez mais impressionada com a habilidade que o piloto tinha em conduzir a nave, principalmente naquela chuva e a forma como fazia as manobras, continuando a manter a nave no curso certo.
Ela voltava a se virar para Ghorata, pensando por um momento sobre a pergunta do mesmo, logo respondendo com o tom de voz tranquilo.*

- Hm.. na verdade, acho que não devemos culpar as pessoas pelo que os pais e avós fizeram...sabe, todos nós podemos escolher se seguimos os passos deles ou seguimos o que acreditamos.
Além disso, muitos da minha raça não aceitam bem a relação dos meus pais e o fato de eu ser mestiça... bom, se for ver por esse lado, a maioria que conheci não aceitou

*Ela acabava dando uma risada baixa e suave, lembrando de várias situações em que havia sido excluída por ser mestiça de duas raças, principalmente com um pai Zathriano. Ainda assim, mantinha a tranquilidade de sempre, demonstrando sinais do treinamento que tinha tido com os Miistimerianos.
Depois de alguns instantes em silêncio, ela olhava Ghorata com uma expressão curiosa, voltando a dizer amigavelmente.*

- Você não sorri muito não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 12:04 pm

Segurou-se onde podiam durante a turbulência, sem deixar de soltar um “Puta que pariu” baixinho. Não por reclamar do motorista, mas sim por ter sido pega desprevenida.

Prazer. — Respondia em seguida de Ellora, meneando a cabeça num cumprimento pouco formal, e voltou a prestar atenção no caminho por onde passavam, analisando os resquícios da chuva do lado de fora e tudo aquilo que ela causava no planeta de forma geral.

Dali a pouco a situação normalizou e continuou apenas assistindo a conversa de Ellora com os dois irmãos ali presentes. Deu uma risada por dentro ao ver o mais jovem todo encabulado por ter sido pego flertando consigo, aquilo lhe trazia algum divertimento no fim da contas.

Eu não me interesso de onde eu vim. Me interesso que estou viva e lutando pelo que acredito. — Respondeu agora mais educada, considerando que o garoto iria respeitar seu espaço dali pra frente. — Eu sou um pouco menos patriota que vocês, só isso. E obrigada, eu sei muito bem o quanto sou bonita. — Seu tom não era arrogante, apenas um pouco mais seco.

Sorriu para o jovem Xabuo com um jeitinho meio “não quero conversar sobre isso” voltando a prestar atenção no caminho que Onu guiava. Vez ou outra olhava para Ellora de rabo de olho e para os demais, só para ter certeza de que não estariam tratando mal sua companheira. Precisava usar sua forma atual de alguma forma, e com certeza aqueles três a respeitariam um pouco mais do que se fosse apenas Ellora ali. Talvez, pensou, que a estratégia de Heylel não tivesse sido de tão ruim assim.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 7:14 pm

— É, ao menos ele é bom nisso. — Diz Ghorata, dando de ombros em seguida. — Uau, você realmente é piedosa. Bom, pelo que diz, deve ter seus motivos. Mas deveria tomar cuidado, ninguém costuma ser piedoso por aí. — Finaliza sério, enquanto acomoda-se no assento.

Através das janelas da nave, mesmo com o clima atrapalhando-lhe a visão, Ellora pode ver que agora a nave sobrevoa por dunas. Na areia, pode notar pegadas de formas desconhecidas por ela. Dentro da nave, Xabuo parece ainda mais sem graça após a nova resposta de Nelai. O rosto do jovem enrubesce, e ele desvia o olhar por alguns instantes.

— Desculpe, não achei que a pergunta seria incômoda. — Pede, criando coragem para olhar diretamente para a moça mais uma vez. — É claro que você sabe, como não saberia, né? Eu só... achei que seria bom reforçar. — Finaliza, já se embolando todo.

O mais jovem olha para o irmão desesperado, como que um pedido de ajuda silencioso. Ghorata apenas balança a cabeça negativamente, desaprovando-o. Ele também nada responde à pergunta de Ellora, mas Xabuo parece encontrar nela uma boa deixa para desviar-se do assunto desconfortável com Nelai.

— Não me lembro da última vez que vi Ghorata sorrir. Ele diz que é perda de tempo, e que há coisas mais importantes pra fazer. Blá, blá, blá... — Comenta o garoto, revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 7:45 pm

- Digamos que tento ser piedosa enquanto se é possível, as vezes o diálogo pode ser uma boa maneira de resolver algumas coisas... porém, não nego que outras vezes, infelizmente temos que ser mais rígidos;

*A mestiça suspirava no final da frase, parecendo meio desconfortável com o fato de as vezes não ter como resolver as coisas tentando conversar, mas ao mesmo tempo demonstrando que possuía certa experiência em ter que usar a força. Talvez fosse o treinamento com os Miistimerianos que tinha deixado ela ter mais controle de suas emoções e ações, com seu lado espiritual mais aflorado e a meditação de anos treinando, ajudando bastante nessas horas.
Ao ouvir as palavras do irmão mais novo de Ghorata, ela se virava para ele e sorria de uma forma gentil, com uma expressão pensativa na face, estando intrigada com o que ele havia revelado sobre o mais velho.*

- Oh, que diferente! Acho que sorrir sempre nos ajuda nas melhores e piores horas, as vezes até pode contribuir para passar segurança e auxiliar em certas situações que precisamos parecer amigáveis..
Viu? Acaba não sendo perda de tempo não é?

*Ellora lançava um olhar pela janela e de repente ia mais para frente, com uma expressão agora ansiosa e animada, chegando até a ficar de pé por um momento e fitando algo de um modo concentrado, se esquecendo até do que estavam conversando naquele instante.
Após um breve minuto de silêncio, ela voltava a sentar e apontava na direção das dunas e das areias, tentando fazer os outros verem as pegadas e dizendo animada.*

- Pessoal acho que estamos perto! Olhem, tem pegadas ali na areia.. Nel, será que eles estão machucados? Talvez tenham caído por aqui...
Ghorata, Xabuo, Onu, será que podemos descer para investigar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 12:02 am

Obrigada, de toda forma. Você parece um cara legal, quem sabe vai encontrar uma namorada logo. — Ela sentiu o cheiro de jovem de longe e aquilo estava um pouco distante de seu “público alvo”. Não gostava de ter que lidar com homens (e mulheres) muito novos justamente porque ficavam nervosos daquela maneira. Tanto que não deu muita bola, prestando atenção na conversa e em como Ellora conversava com eles.

Pensou até em se sentar para observar o jovem Orko tentando puxar assunto com a mestiça na tentativa de desviar totalmente do assunto que havia deixado-o em maus lençóis. Poderia comentar que, ao contrário da amiga, ela não sabia muito bem o que era misericórdia e se algum dos três ali sonhasse em tratar Ellora com desdém; seria bom que eles começassem a olhar embaixo da cama antes de dormir. Nelai não era muito gentil quando algo lhe irritava de fato, apenas conseguia manter as aparências. Ao ouvir o comentário de Ellora sobre sorrir, a falsa Okro sorriu para os dois irmãos com um jeito meio sádico, meio ameaçador caso eles tentassem algo que as duas pudessem não gostar. Logo voltou-se para a mestiça, estranhando o fato de haverem pegadas nas dunas. Olhou por cima dela, tentando enxergar o que os olhos da mestiça viram e franziu levemente o cenho.

Talvez não seja uma boa ideia pousar. Disseram que haviam criaturas muito perigosas que habitam Tuntau; quem sabe o que você viu podem ser pegadas de um desses bichos. Se pudermos voar um pouco mais baixo, você tenta enxergar algum rastro da nave deles, Ellora. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 12:17 am

Pela primeira vez, Onu se pronuncia. Deixando a nave em sobrevoar lentamente a área, num ambiente favorável para que o piloto automático assumisse, ele volta-se para o grupo que está do lado de trás e revela-se fora do cockpit. 

— Se voarmos baixo, corremos o risco de sofrer o impacto do deslizamento de terra causado pela chuva. Se descermos, podemos nos deparar com um Coffinvine ou algo pior. — Apesar do tom formal do piloto, os dois irmãos entreolham-se, claramente com medo do monstro citado. — As duas parecem ter sido escolhidas como líderes dessa missão de resgate. Decidam-se e me avisem.

Dessa vez mais alarmados, os dois juntam-se para olhar pelas janelas. Com o ritmo lento da nave, tanto Nelai quanto Ellora podem ver que, ao redor das pegadas que são lentamente apagadas com a chuva, um grande rastro se estende até um grande cânion, como se algo grande tivesse se arrastado até ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 12:55 am

- Acho que tem razão Nel.. hm, talvez...

*Ellora parecia realmente pensativa agora e mordia o lábio enquanto refletia, fitando os outros de uma maneira mais séria agora, embora sua face mantivesse aquela aparente tranquilidade de antes.
Tornava a olhar para a janela e depois para Onu, se recompondo da surpresa que havia tido ao ouvir ele se pronunciar pela primeira vez desde que tinham entrado na nave.*

- Onu, podemos seguir essas pegadas e aquele rastro mesmo com essa distância? Assim não precisamos descer por enquanto e evitamos o deslizamento de terra... o que acham disso Nel? Pessoal?

*Ela olhava Ghorata e Xabuo além de Nelai, deixando claro que estava disposta a não excluir os homens, mesmo com Nelai e ela sendo as líderes da missão. Havia aprendido que era sempre bom ouvir o que os companheiros tinham para dizer, principalmente porque eles conheciam mais do planeta do que elas e isso a fazia pensar em mais uma coisa, inclusive após ver a reação que os outros dois tinham tido, depois das palavras do piloto.*

- Hm.. vocês podem nos contar o que exatamente é o Coffinvine? E o que tem de pior por aqui? Vocês não pareceram muito felizes de ouvir sobre esse possível encontro.

*A mestiça olhava para Nelai, buscando ajuda da amiga para que pudessem convencer eles a falar sobre o assunto, pelo menos para que elas tivessem uma ideia do que estariam enfrentando. Seja o que fosse, Ellora tinha um mal pressentimento, e torcia para que as pessoas da nave de sucata estivessem vivas, com ela sentindo medo que acabassem virando lanche de monstrão do deserto, e enquanto aguardava a resposta dos companheiros e da amiga, ela tornava a olhar a janela, se esforçando para ver melhor as pegadas e aquele rastro estranho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 1:53 pm

Ou algo pior… — Já não fazia a menor ideia do que era um Coffinvine, mas pela expressão dos outros dois ponderou que boa coisa não devia ser. Não estava na melhor das condições para brincar de caçar bicho no meio de dunas de areia com uma chuva ácida no cangote.

Conseguia observar o rastro de algo que fora arrastado junto das pegadas, podendo inferir que, talvez, o que quer que tivesse passado por ali estava carregando algo grande. Intercalou o olhar entre Ellora e os dois irmãos, cruzando os braços enquanto refletia sobre o que poderiam fazer. Não seria prudente colocar a vida de todos num risco desnecessário; e por mais que apoiasse Ellora naquela missão de resgate, tinha em mente que a vida daqueles prisioneiros não era de tão grande valia quanto a dos cinco membros da reconquista ali presentes. Apenas não diria isso para que a mestiça não ficasse magoada, afinal, ela tinha boas intenções para estar ali e isso era de grande peso nos pensamentos de Nelai.

Saber do que podemos estar fugindo é de algum ajuda. E se puderem dizer como se mata uma porra dessas, vai facilitar. — Antes que qualquer um dos três a olhasse estranho por não saber do que se tratava um Coffinvine, alertou. — Eu não fui criada aqui para saber, na realidade nem nasci em Tuntau.

Passou a observar a janela, tentando imaginar a direção da qual a criatura poderiam estar seguindo. — Além disso, é bom já ter um plano de fuga e um plano de ataque caso encontremos algum desses Coffinvine ou o “algo pior”. Onu, você pode seguir o rastro dessa criatura numa distância segura? Poderíamos sobrevoar para ter uma noção do que se trata e, se dermos sorte, achar um rastro daquela nave. Eles não devem ter ido muito longe. — Mantinha a voz firme e olhava para Ellora que parecia pensativa e duvidosa de suas palavras. Precisava manter aquela postura mais ríspida para contrastar com a mestiça, por mais que não tivesse a menor ideia do que poderiam fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 2:42 pm

A criatura citada parece ser quase que algo mitológico para os dois irmãos, visto que surpreendem-se por conversar com alguém que não conhece o monstro. No momento que o mais velho aproxima-se para responder a pergunta de Nelai, Xabuo intromete-se de maneira acelerada e hiperativa.

— É uma criatura terrível! — Exclama com os braços abertos e os olhos arregalados. — Um verme gigantesco com milhares de dentes que pode devorar cidades inteiras. Antigamente achávamos que só tinha um e que ele morava no centro de Tuntau e matava todo mundo de tempos em tempos - mas descobrimos que têm mais da pior maneira possível.

— Não da para enfrentar um. — Completa o mais velho num tom mais sério. — Pelo menos ninguém tentou e sobreviveu. E eles costumam habitar grandes desertos como esse.

Conforme a nave segue, as pegadas se apagam com a chuva. O único rastro que ainda se pode seguir com certa dificuldade é o das grandes marcas que terminam no cânion.

— Posso seguir as marcas até certo ponto, mas a nave não pode passar pelo cânion. Ele é o nosso limite, e se quiserem investigá-lo... terá que ser a pé e no escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 9:17 pm

*A mestiça permanecia em silêncio e olhando pela janela da nave enquanto iam seguindo as pegadas e o rastro, mas dando para ouvir o que os outros iam dizendo, desviando um pouco o olhar das pegadas para fitar os companheiros de missão, se surpreendendo assim que Xabuo revelava sobre o verme gigante.*

- Pelo rastro.. talvez ele tenha conseguido pegar a nave das pessoas que viemos resgatar, e saiu arrastando eles.. podem estar feridos...

*A mestiça tornava a lançar um olhar para o cânion e suspirava, se lembrando dos treinamentos com o pai e os Miistimerianos, e depois no treino mais pesado com Dalem, Zaret e a mãe de Heylel, e todos sempre deixando claro que em uma missão, principalmente de salvamento enquanto se tivesse recursos, ela não devia virar as costas para as pessoas.
Além disso, se eram mesmo quem eles achavam que estava naquela nave de sucata, talvez fosse importante ajuda-los, já que uma vez Nakir tinha contado que Drodag sabia de muitas coisas.
A Zathriana suspirava e dava para ver a decisão se formando no modo como ela agora se levantava, com uma expressão ao mesmo tempo resignada e decidida.*

- Não vou pedir para se arriscarem comigo, fui treinada e ensinada para continuar e cumprir uma missão, principalmente quando há vidas em jogo. Nel, lembra do meu pedido? Não quero que se arrisquem nem que se machuquem, e você ainda não se curou totalmente; eu posso continuar agora e tentar encontrar algo.. e ir distraindo qualquer criatura que encontrar;
E vocês podem ir buscar ajuda para nós... desculpa Nel, mas não vou abandonar essas pessoas, nem a missão

*Talvez Nelai e os outros não entendesse, na verdade, Ellora não esperava que compreendessem. Ela havia sido treinada para lutar pela causa, pelas pessoas e pelas missões que a ajudariam a chegar cada vez mais perto do que precisava para se desenvolver como pessoa e como parte dos que lutavam pela liberdade dos que queriam verdadeiros em vez de terem que ficar se escondendo e desistindo de suas crenças. Porém, também tinha sido ensinada a não abandonar quem estava precisando dela no momento, e na única vez que tinha feito isso por não ter escolha, havia perdido seu amigo além de Dalem, e sempre via os rostos deles nessas horas.
Antes de dizer mais alguma coisa, percebia que tinha uma mensagem e distraidamente tocava o próprio pulso, com a tela sendo selecionada e ao ler a mensagem de Heylel, suspirava, logo escrevendo a resposta para o albino:
“Consegui ver pegadas e um rastro de algo que foi arrastado, estamos nas dunas de areia.. parece um deserto. Os homens do Batu, nos contaram que tem um verme gigante com dentes por aqui, e acho que talvez ele tenha feito algo com as pessoas que viemos resgatar. Não tenho certeza, mas irei investigar, eles podem estar precisando de ajuda. Mas não se preocupa Heylel, sei que a Nelai ainda não está 100% curada, então eu sugeri que ela ficasse com os 3 homens e esperasse ajuda, enquanto vou indo na frente pra ver o que descubro.
Até breve, capitão.”
Ela logo clicava em enviar, e se aproximava de Nelai, a abraçando e sorrindo, murmurando.*

- Eu vou ficar bem, prometo que guardo a diversão pra você amiga!
Onu, será que pode voar um pouco mais baixo para que eu possa saltar pro chão? Assim não corremos o risco de perder a nave...
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 10:22 pm

Você está supondo algo que nem provas tem para comprovar o que de fato aconteceu. — Desta vez, Nelai foi um pouco mais ríspida apenas de notar o quanto Ellora parecia determinada a cumprir aquela missão. Tanto falava quanto demonstrava total discordância das palavras da mestiça.

A falsa Okro cruzou os braços e olhou novamente para baixo, ao longe, o cânion e ponderou o que os três ali haviam mencionado sobre a criatura em particular. Também não poderia descartar a ideia de que os prisioneiros estavam feridos, bem como Ellora acreditava ter acontecido. Respirou fundo e meneou a cabeça negativamente, desta vez apoiando as mãos sobre os quadris.

Não é prudente descer sozinha. E se você quer tanto descobrir se eles foram abatidos isso não é mais só uma missão de resgate, é uma missão de reconhecimento. E bom… querendo ou não eu sou a pessoa que sabe se esconder por aqui.

Enquanto Ellora respondia a mensagem que havia recebido, Nelai buscava a atenção dos três Okros e, num tom mais sério, começava a falar. — Seguinte, Ellora vai descer e averiguar a situação. Se acontecer alguma coisa… Onu, você é um bom piloto, espero que consiga manobrar para que a nossa companheira não seja deixada para trás. Xabuo e Ghorata, vocês ficam em prontidão daqui de cima. Se houver mesmo a criatura que vocês temem e ela for vista antes de nós, comuniquem ou atirem. Vocês três conhecem a fauna nativa melhor, também vão saber identificar o que pode ser menos perigoso. Para isso que existem comunicadores e escutas.

Recebeu o abraço da mestiça e sorriu para ela, deixando-a livre para descer como ela pretendesse. Não havia dito de forma explícita, mas desceria com ela logo em seguida e se manteria furtiva e atenta. Enquanto Ellora tem uma excelente visão e audição, Nelai era melhor em se esconder e procurar esconderijos.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 11:03 pm

Antes que elas deixem o veículo, os dois Okros seguem o procedimento padrão para aquele tipo de missão e abrem um armário na extremidade da nave. Ele contém duas roupas ajustáveis que ajudam a resistir na chuva ácida e oferecem-nas para a dupla.

Como um bom piloto militar, Onu responde a ordem com uma continência. Como os soldados da reconquista não formam um batalhão e os Okros que viram até então não tem qualquer tipo de costume militar, a atitude denuncia que o piloto é provavelmente um ex-soldado da Aliança.

A nave é manobrada e agora situa-se a poucos metros do solo, o qual levanta um pouco de areia como resultado. Os dois irmãos ajudam-se para abrir a dura porta da nave e liberar espaço para que Ellora prossiga com sua missão.

— Está indo numa missão suicida, mas eu admiro sua bravura. — Diz o mais velho, finalmente deixando um sorriso de canto formar-se. É inegável que a garra da Zathriana o contagia.

— Boa sorte. Qualquer coisa nós estaremos aqui para dar cobertura! — Exclama o mais novo, já com seu rifle em mãos e temeroso com o resultado daquela missão de resgate.

Em solo firme, a situação seria bem mais difícil. Ainda que com as roupas especiais, as duas sentiriam um calor imprescindível no contato com as gotas esmeralda daquele líquido corrosivo, e a areia que entra em contato com ele transforma-se, por vezes, numa lama pegajosa e nociva. Na escuridão e sem uma visão aérea, é bem mais difícil de seguir a trilha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 11:37 pm

- Nós nunca sabemos se uma missão vai dar certo, ainda assim, a executamos... quando tentamos fugir da prisão, nenhum de nós tinha certeza se daria certo, mas não desistimos não é?

*A mestiça sorria para a companheira de time, e a soltava delicadamente do abraço logo esperando a resposta dos outros três. Assim que finalmente tinha a confirmação deles, ela sorria e acompanhava com um olhar curioso quando os dois iam até o armário e retiravam aquela roupa especial.
Suspirando aliviada por pelo menos ter uma proteção contra aquele ácido todo, nem que fosse um pouquinho, a mestiça logo vestia a roupa por cima de seu traje mesmo, a ajustando bem ao corpo para que ficasse protegida.
Se virava para Nelai novamente, e dizia de uma maneira tranquila.*

- Certo, se mantenha segura Nel, por favor; e envie uma mensagem pro Heylel pra ele saber exatamrnte onde estamos e o que aconteceu, acho que não vou poder ficar me comunicando a partir de agora...

*A mestiça logo se aproximava do piloto, lhe dando um aperto suave no ombro como forma de agradecimento, e depois ia até a porta aberta, dizendo para os irmãos antes de saltar, retribuindo o sorriso de canto de Ghorata.*

- Bom, o que é uma missão sem uma dose de perigo? Além disso, consegui te fazer dar um meio sorriso, já é uma vitória! Ei Xabuo, não deixa ele esquecer que sorriu!

*Ela logo saltava de uma maneira leve, sem parecer ter pensado duas vezes e se deixando cair, flexionando os joelhos na hora do impacto com a areia, soltando uma pequena exclamação ao sentir os pés em contato com o solo e a lama pegajosa, com o calor realmente a incomodando. Mesmo assim, ela se mantinha focada na missão e usava o pensamento de resgatar as pessoas naquela nave, como forma de prosseguir e ir em frente com o que pretendia fazer.
Por causa da escuridão, achava melhor utilizar suas lentes e sua audição outra vez, sabendo que naquele momento devia temer e desconfiar de qualquer ruído ou qualquer coisa que se movesse, mesmo se fosse uma sombra ou alguma coisa pequena. Lembrando do que tinham feito na prisão, ela usava a tecnologia do próprio traje, fazendo um tipo de pano para cobrir a boca e o nariz, pensando como Heylel tinha feito isso antes também.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 11:57 pm

Nunca critiquei a sua força de vontade. E eu acredito que vamos conseguir. — No fim das contas, Nelai sabia que não poderia fazer Ellora mudar de ideia.

Enquanto Ellora falava com os três Okros em seu discurso motivador, Nelai buscou uma das roupas discretamente. Precisava que a mestiça saísse da nave para seguí-la logo depois, ou saberia que Ellora iria protestar para que ficasse naquela falsa segurança. Vestiu-se rápido enquanto sua nanosuit ficava totalmente preta, lhe dando um aspecto de parecer uma sombra por dentro daquela roupa reforçada. Tirou um pano grosso da bolsa, algo que parecia ser usado como mordaça, e a transformou numa bandana amarrada acima do nariz, de forma que cobrisse a boca também. Meneou a cabeça para os três Okros e pulou logo alguns segundos depois de Ellora, caindo atrás dela na maior silêncio que conseguia.

Mantinha sua atenção tanto em Ellora que caminhava mais a frente quanto nos arredores, andando com cautela sobre a areia, tomando cuidado para não escorregar e pisar naquelas poças de ácido que se formavam. Tinha alguma noção de onde estava Ellora, e assim seguia seus passos enquanto rumavam ao cânion.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 12:32 am

Com sua visão debilitada, Ellora não consegue notar nada anormal no ambiente. A única capaz de enxergar perfeitamente na escuridão quase que total do deserto (iluminada apenas pelas luzes da nave que seguem a dupla) é Nelai com sua aptidão natural para sobreviver na penumbra.

Ainda assim, a proximidade com a trilha permite que Ellora, com seu talento para navegação, mantenha-se no caminho correto. No meio do caminho, a Zathriana pode sentir uma elevação na areia: trata-se de um barril de alumínio que foi afundadado ali recentemente a julgar pelo volume de areia.

O resto da trajetória conta com alguns metros e nada se destaca. O cânion é de difícil acesso e está um breu total para Ellora, apesar de Nelai poder ver alguns metros deste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 1:02 am

*Talvez fosse aquela areia toda, talvez a chuva ácida que tinha caído e deixado tudo ainda mais denso e pesado, além da escuridão, mas ela mordia o lábio pensativa, se perguntando o motivo das lentes dessa vez não terem conseguido ajuda-la com a visão além do alcance. (Thundercats falhou agora).
Mesmo assim, não era a primeira vez que tinha ficado em uma trilha escura, se lembrando de quando acompanhava o pai em acampamentos depois que tiveram de deixar a Terra, e como os Miistimerianos haviam ensinado a como lidar em momentos de total escuridão.
Se mantinha calma e centrada no caminho na frente, andando devagar para não correr o risco de cair em armadilhas ou perder qualquer coisa que fosse de encontro a ela. Ao perceber o volume na areia, parava alguns passos antes e murmurava para si própria.*

- Lagartos me mordam, tomara que não seja o verme gigante tirando um cochilo...

*Voltava a se aproximar e dava uma espiada e logo reconhecia o barril, tendo esperança de que aquilo fosse da nave das pessoas que procurava, pensando se ali encontraria alguma pista que pudesse indicar o que tinha acontecido. Com cuidado e se mantendo sempre alerta, ela ia desenterrando o barril como podia, fazendo um lembrete mental que se caso sobrevivesse, iria precisar de um belo banho de novo.
Tossia um pouco por causa da areia mas estava com o pano protegendo o nariz e a boca, o que a ajudou muito nessa hora e logo puxava o barril, olhando para ver o que tinha ali dentro, o arrastando um pouco mais para frente para não correr o risco de perder muito tempo ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 1:09 am

Assim como a mestiça a sua frente, Nelai observou o barril enterrado na areia. Ao contrário dela, não chegou a se importar muito com o que tinha dentro. Talvez, pensando melhor, Ellora estava certa de descer e ir atrás dos prisioneiros com o pensamento de que foram emboscados por uma criatura gigante. Mas não diria isso a ela tão cedo. Talvez, quem sabe, quando já estivessem voltando para a segurança na nave dos companheiros. Mandou uma mensagem aos três Okros, ainda silenciosa e na sua furtividade, apenas pedindo que eles iluminassem o máximo que podiam do cânion. Pelo menos até onde era seguro para a nave. Observava ao redor, como se procurasse apenas “por cima” algum outro indício de sucata largada por ali.

Novamente, voltava sua atenção para Ellora. Enquanto ela guiava o caminho, Nelai lhe cobria as costas em silêncio. Era melhor que ela não notasse sua presença, assim teria uma preocupação a menos em mente. Porém, qualquer piso em falso que ela desse Nelai sairia de sua furtividade para acudir da maneira que fosse possível.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 7:31 pm

Um vento intenso atinge o corpo das garotas constantemente, chocando as gotas de líquido corrosivo contra suas peles sem piedade. Ellora continua com a visão muito limitada pela profunda escuridão, enquanto Nelai não nota nenhuma alteração no ambiente ao seu redor.

Ao erguer e abrir o pesado barril de alumínio antes afundado na areia,  elas podem ver que há uma boa quantidade de água em seu interior. Além disso, pequenas gotículas do líquido estão no interior das paredes aonde a água não alcança, como se ela esteja ou já tenha sido aquecida recentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 7:54 pm

- Eles devem ter usado isso aqui... será que cozinharam algo?

*A mestiça murmurava para ela mesma, enquanto espiava dentro do barril e via a água e as gotículas que aparentemente haviam sido aquecidas, sentindo o vento a castigando intensamente e agradecendo por ter aquela roupa que os 3 companheiros haviam dado a ela, mesmo que ainda pudesse sentir as gotas do líquido corrosivo e tossia um pouco por causa da areia trazida junto com aquela ventania.
Mesmo assim, aquele barril a fazia lembrar de Nakir, já que tinha um barril quando ela, Heylel e Miyano tinham conhecido o felino. Será que ele estaria no meio das pessoas que precisavam ser resgatadas?
Piscando algumas vezes ainda se perguntando o motivo das lentes não funcionarem bem naquele ambiente, ela se recusava a desistir, querendo salvar aquelas pessoas e as levar em segurança até um lugar onde finalmente pudessem ser livres e ficassem bem. Por esse motivo, ela pensava por um momento, recomeçando a andar e por algum motivo, ia levando o barril junto, seguindo em frente e indo na direção do cânion, pensando em coisas como sorvete para se manter calma e confiante em sua missão, apesar da escuridão a deixar um tanto apreensiva, principalmente se ela não sabia o que encontraria a cada passo que dava, e na verdade, um dos pensamentos era conseguir um bom creme hidratante para quando voltasse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 8:28 pm

Numa distância segura de que Ellora não a perceberia, Nelai tentou olhar o conteúdo do barril encontrado. Concluindo que era apenas água, deu de ombros e achou estranho o desejo da mestiça de levar o barril consigo. Logo chegariam no cânion e, consequentemente, teriam que descer. O que significava que em breve perderia sua vantagem de enxergar na penumbra. O escuro absoluto não era vantagem para nenhuma das duas, e poderia até mesmo ser perigoso. Mandou outra mensagem para a nave. Pedia, caso eles tivessem aquilo à disposição, que jogassem sinalizadores ou algo que pudesse iluminar o cânion. Talvez uma lanterna não fosse suficiente e poderiam ser emboscadas já que seriam um ponto de luz fixo; mas ao jogarem fontes de iluminação de cima, poderia trazer algum tipo de confusão caso houvesse alguém escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Farejando a trilha. Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitimeDom Fev 24, 2019 12:24 am

A mensagem foi respondida com ação. Num movimento rápido, a nave reposicionou-se para a entrada do cânion e alguns metros a mais puderam ser iluminados. Além disso, para auxílio da tarefa, os irmão lançaram ao chão fortes e longas cordas de aço.

━ Vão precisar disso se decidirem descer! ━ Exclamou lá de cima o mais velho enquanto prendia a corda à nave. ━ Não se preocupem, seguraremos firme.

━ Tomem cuidado lá embaixo, a descida é naturalmente perigosa e eu acho que vi alguma coisa se mexer lá no fundo do cânion quando o iluminamos. Se precisarem ser puxadas, nos avisem o mais rápido possível.

O que o jovem fala pode ser confirmado pelas duas caso aproximem-se do lugar. Numa das extensões daquela grande vala, uma sombra parece se agitar rapidamente por alguns segundos e cessa mais uma vez. Um barulho de maquinário sucede vindo lá do fundo do cânion sucede a estranha movimentação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Farejando a trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farejando a trilha.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escolhendo uma trilha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas livres-
Ir para: