Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Farejando a trilha.

Ir para baixo 
+2
Nakir Malandrão
Nelai
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 14, 2019 11:20 pm

A falsa Okra sorri para a última mulher que passa, como uma forma de acalmar os ânimos dela antes que subisse para a nave. Novamente sua atenção voltava para as criaturas, procurando as criaturas perdidas pelos sons aleatórios. Também prestava atenção caso fosse surgir alguma outra e se preparar para quase virar lanche de novo caso fosse necessário. Olhou a mensagem de Ellora e até se animou um pouco, finalmente a missão parecia um pouco mais perto de terminar.

“Perfeito, vocês foram geniais com essa saída. Estamos subindo assim que as cordas chegarem.”

Enviou e voltou a olhar os arredores, percebendo que a criatura largada no chão ainda permanecia inerte. Assim que as cordas desceram, Nelai olhou para os dois homens restante e moveu a mão, num sinal para que eles fossem na frente. Caminhava logo atrás, em passos cautelosos e apressados. Esperou que os dois se amarrassem para então prender-se à terceira corda, fazendo o sinal para subir apenas após que os outros dois começassem. “Finalmente poderemos ir embora deste buraco.” pensava com um pouco de alívio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Farejando a trilha. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 12:24 am

Em um grande impulso, a nave finalmente parte. Talvez a inércia cause problemas dentro desta, mas enfim as duas heroínas e os prisioneiros estão enfim em segurança.

Apesar da complexidade e longa duração da tarefa, ela está finalmente concluída - e todos estão salvos. Ainda que nem todos os prisioneiros que estavam na nave improvisada de Drodag terem sobrevivido até a chegada do resgate, muitos ali questionaram-se se de fato sairiam dali com vida, e jamais teriam conseguido sem a ajuda de Ellora e Nelai.

Os que já superaram o trauma, são capazes de agradecer formalmente as duas garotas, ao mesmo tempo que os gêmeos saúdam-nas com gestos culturais dos Okros que certamente significam algo. Enquanto deixam o deserto gélido durante a noite, deixam também o terror sofrido pelo pequeno grupo e a silhueta de um imenso monstro em forma de serpente que se aproximava rapidamente do cânion onde tudo aconteceu.

— M-Meus parabéns... — Diz o mais jovem dos irmãos à Nelai, claramente não desistindo ainda de conquistá-la. — Você é muito boa. Por acaso é uma Askarathu? — Ele pergunta, ainda inocente achando que ela é de fato uma Okro.

Ao mesmo tempo, Nakir usa de toda a sua malandragem para simular uma espreguiçada apenas para ter a chance de envolver os ombros de Ellora com seu braço peludo, fingindo descaradamente que foi um acidente.

— Oh, Ellorra, é tão bom saber que você sozinha conseguiu nos resgatar, sim. Você é encantadorra! Gostarria de perguntar se teria tempo parra jantar quando estivermos em um planeta que têm comida de verdade, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 1:12 am

- Pessoal conseguimos, finalmente! Vocês foram incríveis, sabia que podia contar com vocês!

*Ao ver que os sobreviventes eram trazidos para cima junto com Nelai, a mestiça ficou tão aliviada que até dançava no mesmo lugar em que estava e depois corria até Ghorata, Xabuo, Onu e cada um dos sobreviventes, dando um abraço em cada um deles e sorrindo, dando para ver o quanto ela realmente demonstrava estar agradecida e feliz por terem conseguido. Após isso, ela ia até a companheira de time, a abraçando e dando pulinhos, enquanto dizia com o tom de voz empolgado.*

- Conseguimos Nel! Olha! Estamos todos vivos! E...

*Ela logo se calava ao ver de relance aquela coisa monstruosa que ia se aproximando do cânion, soltando Nelai e virando para o outro lado, evitando a janela da nave e murmurando com uma espécie de tom amedrontado.*

- Er... acho que perto daquilo.. os vermes eram uma gracinha...

*Ela suspirava de alívio e sentia toda a tensão que havia tomado conta dela naquelas últimas horas, a deixando e logo ia até Drodag o abraçando com carinho e lhe dando um beijinho na cabeça, dizendo com o tom de voz alegre e orgulhoso.*

- Drodag, você é um pequeno gênio! Sua ideia nos ajudou muito, obrigada!

*Ellora suspirava e realmente agora demonstrava os sinais de estar muito cansada, sentindo os efeitos de ter utilizado bastante sua energia mística. Ela mexia em seu míni computador embutido para mandar mensagem à Heylel, mas parava ao perceber que tinham notificações novas no canal da Reconquista, o que a fazia morder o lábio nervosa e preocupada.
Suas preocupações aumentaram enquanto ela lia e rapidamente, ela enviava as mensagens para que Nelai pudesse ler, enquanto ela ia até Onu com uma postura aflita.*

- Onu, vou te passar umas coordenadas, será que pode nos levar até lá? Precisamos encontrar nosso capitão o mais rápido possível, por favor...

Ela passava para o piloto a direção em que deveriam ir, e logo ela abria a caixa de mensagens e procurava o nome de Heylel, digitando rápido estando ansiosa para contar ao capitão que haviam conseguido, mas também ficando com uma sensação ruim a dominando, temendo pelo capitão que tinha e torcendo para que pudessem chegar logo, se recusando a lembrar do passado naquele momento:
“Heylel! Conseguimos... resgatamos todos da missão.. quase viramos comida de verme, mas.. bom, não foi dessa vez... mas sei que você precisa da equipe reunida, então prometo que vou tentar chegar o mais rápido possível! Aguente firme, certo? Logo vamos lutar juntos e vencer como fizemos antes.”
Ela enviava a mensagem e respirava fundo, indo para perto de Nakir e se sentando perto do felino, sendo envolvida pelo abraço do mesmo o que a pegava meio de surpresa naquela hora, mas a fazendo sentir uma sensação nova e diferente, como se estivesse sendo acolhida e protegida, o que a pegava de surpresa por um momento e a fazia ruborizar completamente, demorando um pouco para responder, mas ao falar, dizia baixinho e meio sem jeito.*

- Eu.. i..imagine Nakir, Ghorata, Xabuo, Onu, Nelai, e depois vocês, todos foram importantes para que essa missão acabasse bem... mas.. er.. obrigada..

*Ela pigarreava baixinho pra conseguir falar sem gaguejar demais ou sem ficar tão sem jeito perto do felino, acabando por encostar a cabeça no ombro de Nakir, sem perceber o quanto realmente estava esgotada e agora, também tinha a preocupação a envolvendo outra vez.*

- Eu.. claro.. quer dizer.. a gente pode tomar sorvete, né? Mas antes.. vou precisar ajudar meu capitão.. lembra dele? O Heylel... aí depois podemos ir jantar e tomar sorvete, porque acho que vou precisar descansar um pouquinho desse combo de lutas, né Nakir?

*Ela sabia que estava tagarelando um pouco agora, mas era porque se sentia meio preocupada e tensa e cansada, mas demonstrando ao felino que parecia se sentir à vontade perto dele para dividir o que a perturbava, além de apresentar sinais de sonolência em vários momentos. Logo ela dava um abraço em Nakir também como agradecimento, não resistindo ao cansaço e deixando a cabeça encostada no ombro dele, fechando os olhos lentamente, sabendo que em breve acabaria caindo no sono.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue27/27Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue5/9Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 1:29 am

Mal chegava na nave e sentia o abraço quente de Ellora, fazendo questão de retribuir com um sorriso gentil para ela. — Eu disse que íamos conseguir isso sem o Hey. Nós somos imp…. — Antes que pudesse continuar sua frase motivacional, olhou junto de Ellora para o verme gigantes que aparecia das areias e simplesmente travou com um puta receio. — A gente saiu viva, é isso o que importa.

Quando pôde sentar em paz na nave, Nelai lembrou-se que havia deixado de lado algumas mensagens, uma vez focada na missão. A última mensagem era de Heylel, o qual ela leu inicialmente e deixou uma risada escapar pelas narinas. Não teve tanto tempo para responder uma vez que os sobreviventes vieram lhe cumprimentar e agradecer. Aquela era a parte estranha: a gratidão. Era tão mais fácil com os clientes que simplesmente levantavam e iam embora, mas no caso ela apenas sorriu e fez aquele gesto de “Não precisa agradecer”.

O rapaz Okro chegava e ela riu baixo, meneando a cabeça negativamente. — Xabuo, você não cansa? — Ela riu mais bem humorada, talvez por ter lido algo que lhe fizesse sentir bem. E preferiu também não perguntar o que raios era uma Askarathu. — Escuta, obrigada pelo apoio. Eu e Ellora não seríamos uma equipe eficiente sem vocês três conosco. Mas, desculpa te dar essa notícia desagradável. — Antes que falasse, pousou a mão sobre o ombro do jovem e usou de todo o seu carisma para fingir uma séria decepção. — Eu tenho um namorado me esperando. Mas eu tenho certeza que vai encontrar uma garota tão incrível quanto você!

Recuou alguns passos e voltou sua atenção para Ellora. Notava que ela lia alguma coisa e pareceu mandar algo para alguém. E logo seu comunicador avisou de novas mensagens. Franziu o cenho e estranhou, passando a ler as mensagens que havia recebido. Percebendo que ela já havia passado as coordenadas para o piloto, tratou de sentar em algum lugar, passando a digitar uma mensagem para Heylel. Primeiro respirou fundo e fechou os olhos antes de conseguir fazer qualquer coisa. Havia um misto de irritação, tristeza e frustração em seu semblante, e ela descontou esmurrando a parede próxima de si. Com um pouco mais de calma, enviou a mensagem:

“Eu e Ellora estamos indo te encontrar. É bom que você esteja, no máximo, agonizando no chão quando chegarmos. E me responde com qualquer coisa se você estiver bem, estou muito puta e muito preocupada.”

Assim que fechou o comunicador, respirou fundo e deitou no chão mesmo. Usava sua mochila como travesseiro e cruzou os braços, procurando descansar para estar com energia assim que chegassem ao destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Farejando a trilha. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 4:14 pm

O clima de tensão, principalmente por conta de alguns sobreviventes que claramente ficaram traumatizados com a experiência, aos poucos se dilui para uma descontração completa. Os abraços de Ellora são recebidos meio sem jeito pelo trio de Okros, claramente nada acostumados com esse tipo de coisa. Ghorata parece um pouco hesitante, mas cede após algum tempo. Xabuo parece extremamente envergonhado e Onu parece o mais sem reação. O que já é esperado, já que por seu jeito ele não costuma manter nenhum tipo de relação pessoal com ninguém.

Ao se desvencilhar do abraço ele retorna para a sua cabine onde estava comandando. Ao receber o pedido de Ellora, apenas assente e coloca a nova localização no painel da nave. Os outros passageiros aos poucos se acomodam, buscando maior conforto. Drodag parece envergonhado com o comentário da e olha para baixo constantemente, com um leve sorriso nos lábios.

— I-Imaginaobrigadoavocêsporsearriscaremparasalvarnossasvidas... SHHHHHHHHHHHHHHHH! — Respira, sem fôlego por conta da súbita animação. — Eu precisava ajudar em algo!

O rosto de Xabuo adquire uma forte coloração vermelha, completamente enrubescido, diante da resposta de Nelai. Ele tosse, tentando disfarçar sua falta de jeito e, principalmente, o fato de estar insistindo tanto em conquistar uma mulher já comprometida.

— D-desculpe, então. — Pede, encarando o chão. — Seu namorado tem muita sorte, espero que ele saiba disso. — Um leve sorriso surge em seus lábios, antes que o menino coloque as mãos dentro dos bolsos da calça e se afaste.

Nakir está claramente contente quando Ellora não só aceita o convite, mas se aconchega ainda mais em seus braços. Ele também adota uma posição mais confortável e deita a cabeça para trás, aproveitando para deslizar a mão felina pelo cabelo da mulher, acariciando-a.

— Nakir se lembrra, sim. É uma pena que ainda não vamos poder ficar mais tempo juntos, mas eu entendo minha querrida Ellorra. — Ele diz com a voz mais baixa, tentando fazer com que ela relaxe mais. — E você cerrtamente merrece um bom descanso, sim. Você foi muito bem nessa tarrefa. Pode parrar de se cobrrar um pouco e descanse. Vou esperrar por você, Ellorra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue32/32Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue21/26Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Farejando a trilha. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Farejando a trilha. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Farejando a trilha. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 7:07 pm

*Ela havia agradecido para Onu, achando graça da reação dos outros com os abraços dela e respirando mais aliviada ao ver que todos os sobreviventes pareciam mais tranquilos de terem escapado daquele lugar horrível, chegando até a soltar uma risada baixa com as palavras de Drodag, murmurando.*

- Estamos todos bem agora Drodag, e você foi fantástico pequeno gênio;

*Ela sorria e mantinha os olhos fechados, com a cabeça apoiada no ombro de Nakir e ficando cada vez mais sonolenta com o carinho que o felino fazia nos cabelos dela, tendo de admitir que realmente precisava descansar um pouco naquele momento. No entanto, recebia um aviso de mensagem e suspirava, reabrindo os olhos, acessando o míni computador e lendo rapidamente, fazendo uma careta e digitando de forma rápida:
“Você disse que somos uma família, então não vou te deixar sozinho enfrentando nossos inimigos. Você é nosso capitão, o nosso pilar principal, que sustenta nosso time e representa nossa causa. Não me peça para deixar você enfrentar os adversários sozinho, porque desde o momento em que entrei para a família, nós lutamos pela mesma coisa, e juntos. Logo estaremos aí.. capitão.”
Ela enviava a mensagem e depois se acomodava novamente perto de Nakir, fechando os olhos e murmurando.*

- Também acho uma pena, mas logo vamos poder jantar e tomar sorvete juntos, combinado? Obrigada por entender Nakir, você é um doce!

*A mestiça o abraçava novamente, depois deixava a cabeça apoiada no ombro do felino, sentindo o cansaço a envolver e logo adormecia com os carinhos que recebia a ajudando a cair no sono tranquilamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farejando a trilha. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Farejando a trilha.   Farejando a trilha. - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farejando a trilha.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Escolhendo uma trilha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas livres-
Ir para: