Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sorelle Sulivayr

Sorelle Sulivayr


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2019

Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr   Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2019 9:24 pm

Lentamente sentia seu peito apertar, sentia-se culpada pelo reino ter partes largadas que nem ela mesma conhecia. Infelizmente, o reino em si estava em ruínas fazia algum tempo, e agora talvez mais do que nunca. Esperou por uma resposta, dando um leve sorriso acolhedor para a criança.

Simplesmente ignorou o olhar da irmã, afinal a mesma só tentava comprar briga. Nenhuma das duas se conhecia o suficiente para fazer provocações, apenas assumiam muita coisa.

Mentalmente mandava um dedo do meio, porém.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Left_bar_bleue1/1Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Left_bar_bleue1/1Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Left_bar_bleue1/1Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr   Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 26, 2019 7:27 pm

O menino parece pensativo por um momento, desviando seu olhar para o chão. Depois, vira um pouco a cabeça para olhar para a própria casa, por cima do ombro, preocupado. Ele parece ser jovem demais para passar por uma situação tão complicada, não devendo ter mais do que sete anos. Por isso, parece ainda mais difícil responder àquela pergunta. Quando volta a olhar para Charlotte, dá de ombros.

— Eu não sei bem. Acho que os dois, mas a mamãe tava tentando conseguir comida. Só que nos últimos dias... — Ele dá uma pausa, olhando em volta. — Ela tá agindo estranho, e eu não sei o porque. Ela me olha diferente, mal me responde e desistiu da comida. Acho que ela... precisa de ajuda. — Ele sussurra a última parte, mas em volume ainda audível para as irmãs. Seu olhar entrega o quanto está com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Charlotte

Charlotte


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/12/2018

Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr   Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 27, 2019 1:31 pm

Charlotte e cruzou os braços e fechou os olhos, como que pensando arduamente. Depois de alguns segundos e uma aparente conclusão, a moça prosseguiu:

- Pode nos levar até sua mãe? - Falou com firmeza, quase que indiferente às consequências.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr   Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrelas do mar - Irmãs Sulivayr
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas livres-
Ir para: