Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cuidando dos negócios.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Christopher Thompson

Christopher Thompson


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2019

Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidando dos negócios.   Cuidando dos negócios. - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 8:35 pm

Parando de andar de um lado para o outro, Chris parou em frente a porta de sua sala e sorriu suavemente com as últimas palavras da mexicana. Não conseguia deixar de nutrir apreço por aquela mulher, ainda que não se conhecessem pessoalmente.

Eu me arrisco tanto quanto qualquer um dos nosso irmãos. Assim como meu pai, há quem já tenha morrido pela causa; se tem uma chance de nos fazer progredir eu tenho que tentar. Se cuide também, Olívia. Da mesma forma, não hesite em me ligar, independente da hora.

Da mesma forma, desligou o walkie talkie e guardou. De frente para a porta, esfregou os olhos usando o indicador e o polegar, respirando fundo. Obviamente estava com medo daquela situação como um todo, mas não podia desistir agora.
Saiu de sua sala batendo palmas para atrair a atenção de seus homens.


É isto aí pessoal, em um minuto irá ser 9:30, a empresa será lançada para investimentos na bolsa de valores e será oficialmente a estreia no mercado. Nossa tecnologia inovadora se espalhara pelo mundo em poucos dias! Vamos todos juntos trabalhar duro.

Ao fim de seu discurso, um sinal tocou, indicando que finalmente o horário chegou, dando o ponto de partida para a negociação das máquinas. Obviamente, jundo daquilo, o coração de Christopher disparou; oficialmente estava nadando num mar de tubarões.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Cuidando dos negócios. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Cuidando dos negócios. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Cuidando dos negócios. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidando dos negócios.   Cuidando dos negócios. - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 2:21 am

A expectativa cresce. Pupilas se dilatam. Punhos se erguem num misto de celebração e nervosismo.

O aparelho pessoal de um dos funcionários altera o visor de horário. São 9:30 em ponto, e todos estão de prontidão como se fossem ir para algum tipo de guerra ou batalha. Nenhuma palavra sequer soa ainda que o ambiente esteja lotado.

— Ahm... senhor... o que fazemos agora? — Indaga aquele que olha fixamente para seu technophone, confuso. Não sabia exatamente o que esperar, mas de fato nada mudou.

Alguns se entreolham, perguntando-se o porquê de tanta expectativa. Os robôs não começaram a ser magicamente transformados em montanhas de dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Christopher Thompson

Christopher Thompson


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2019

Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidando dos negócios.   Cuidando dos negócios. - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 2:53 am

Um momento tão importante foi estragado pela pergunta sem sentido do operário. Entrabrindo os olhos, Christopher fazia uma óbvia cara de bosta.

Como assim o que fazem? Produzem robôs, ora! Temos uma demanda a cumprir e um estoque para encher.

A fábrica era muito automatizada, mas homens precisavam fazer certas partes do serviço que exigiam perícia humana, tais como: teste de qualidade, controle de fluxo, transporte, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Cuidando dos negócios. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Cuidando dos negócios. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Cuidando dos negócios. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidando dos negócios.   Cuidando dos negócios. - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 3:01 pm

O homem engole em seco ao notar a expressão desagradável de Christopher, olhando para os lados apenas para perceber que todos permanecem estáticos e aguardando ordens, mas sem realmente se prontificarem pra questionar algo ao chefe. O jovem parece envergonhado em insistir na pergunta, mas limpa a garganta antes de começar a falar novamente.

— Mas, sabe como é... Por onde começamos? — Pergunta enquanto utiliza o braço direito para coçar a própria nuca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Christopher Thompson

Christopher Thompson


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2019

Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidando dos negócios.   Cuidando dos negócios. - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 1:39 am

Estava começando a pensar que havia contratado pessoas com alzheimer. Respirou fundo, muito fundo mesmo, o máximo que seus pulmões poderiam aguentar, isto para não perder a paciência.

Por que você ta me perguntando isso? Todo mundo, antes de ser contratado, passa pelo RH e eles dão um relatório dos seus serviços. Além de que vocês já construíram os modelos bases e eu supervisionei, tudo que precisam fazer é repetir o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Cuidando dos negócios. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Cuidando dos negócios. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Cuidando dos negócios. - Página 4 Left_bar_bleue1/1Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidando dos negócios.   Cuidando dos negócios. - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2019 8:41 pm

Pouco a pouco, os funcionários começam suas funções na linha de montagem e o novato, observando a operação, compreende-a aos poucos. A fábrica, ao menos de início, mostra sinais de prosperidade para um negócio que se inicia naquele ponto. No ritmo que seguem, os funcionários provavelmente conseguirão produzir o suficiente para que a companhia tenha um estoque.

Um homem grisalho aproxima-se de Christopher uma vez que tudo está nos eixos. Talvez o engenheiro o reconheça como aquele que o informou inicialmente sobre a espionagem que a Resistência vinha sofrendo, e agora com a abertura das fábricas ele se tornou bem mais frequente em Detroit.

— Christopher, olá. — Ele reverencia-o, ao mesmo tempo que tira de debaixo da camisa um colar com um pingente parecido com aquele que o engenheiro porta. Apenas para o caso de não ser lembrado. — Eu acho que Olívia já te disse que a resistência está enfraquecida na Ásia. Sabe... você é o único por aqui com um bom plano para impulsionar a causa, então eu acho que deveria ir lá para tentar impedir que nossos nomes vazem. isso poderia acabar com o que você está construindo aqui, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Christopher Thompson

Christopher Thompson


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2019

Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidando dos negócios.   Cuidando dos negócios. - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2019 9:39 pm

Chris estava numa passarela que cruzava a fábrica por cima em seu interior, simplesmente checando os procedimentos para ver se estava tudo certo. Quando se deu conta da presença, virou-se e estendeu a mão para uma demonstração de coleguismo.

— Oh, você é aquele que me trouxe o presente do México. — Disse mais baixo para si mesmo, esperando ele terminar de falar o que gostaria. — Em primeiro lugar, gostaria de saber como posso chama-lo. Em segundo, o que você acha que eu vou conseguir fazer na Ásia? Tenho problemas o suficiente aqui, além de planos para serem postos em prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuidando dos negócios. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidando dos negócios.   Cuidando dos negócios. - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidando dos negócios.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas livres-
Ir para: