Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bom dia, #7104.

Ir para baixo 
+2
Ariete
Heylel
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Bom dia, #7104. - Página 7 Left_bar_bleue11/28Bom dia, #7104. - Página 7 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Bom dia, #7104. - Página 7 Left_bar_bleue10/10Bom dia, #7104. - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Bom dia, #7104. - Página 7 Left_bar_bleue1/1Bom dia, #7104. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/1)

Bom dia, #7104. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, #7104.   Bom dia, #7104. - Página 7 I_icon_minitimeQui Mar 14, 2019 7:23 pm

Ver a esperança deixar os olhos de Miyano foi com certeza uma das coisas que mais me doeram. Eu nunca cheguei a ter filhos, mas naquele momento pude entender como uma mãe se sentia ao ver o filho crescendo. Puxei o menino num abraço apertado, pousando uma mão em sua cabeça. ㅡ Está tudo bem, vai ficar tudo bem. Momentos complicados sempre vão existir, mas você não pode desistir. Nunca. E enquanto eu respirar vou sempre proteger você e a Maya. Seja como Melroa, Celes ou qualquer outra pessoa.

Ao afasta-lo, mantive a mão no topo de sua cabeça. ㅡ Vamos passar por complicações em Vumihe, eu vou deixar a nave em piloto automático com acesso somente para você e Maya. Se alguma coisa der errado quero que corra, eu estando aqui ou não. E escute, por mais que doa dizer isso, não confie em ninguém. Dependa somente dos seus recursos, o universo é extenso demais. Existe mais pessoas ruins do que boas.

E com isso o soltei. Senti um peso sair de meus ombros, pelo menos até aquele momento. Eu não podia deixar Miyano as cegas como eu fiquei e como eu não tinha garantias de continuar ao seu lado, tentei prepara-lo. Ajeitei mais uma vez o capuz e lenço, arrumando minha manopla e me virando para segurar os controles da viagem. ㅡ Agora vamos para Vumihe Boik.[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom dia, #7104.
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas livres-
Ir para: